20 de janeiro de 2015

Nunca vai ser bom o bastante

No guichê do hospital, o atendente afirma: não, senhora. Não preciso de seus documentos , já está registrada como acompanhante de sua mãe em nosso sistema.

Enquanto isso, ela grita contra a minha estupidez. Porque é mais importante encontrar a irmã , que pode ser que esteja no mesmo hospital , que aguardar, comigo , a própria consulta .

Não importa que sou"acompanhante oficial". Importa só encontrar outras pessoas.

Isso me leva de volta ao fato de nunca ser suficiente. Ao fato de ter lutado a vida inteira pra ser boa o bastante pra ela, é por consequência , pro mundo, e nunca conseguir.

Não fui boa o bastante pra corresponder as expectativas da minha mãe, e ser a filha segura e bem sucedida que ela sonhou. Não fui boa o bastante pra amar quem me amou. Não sou boa o bastante pra ter a família que eu sempre quis.

Pois bem, olha aqui, mundo. Eu tenho uma coisa a dizer: VOCÊ TAMBÉM NAO E BOM O SUFICIENTE PRA MIM!

Um mundo de pessoas hipócritas e egoístas, que me querem perto até encheram a alma e inflarem o ego. Que me amam enquanto sou"acompanhante oficial", mas me odeiam quando eu surto.

Porque eu surto mesmo! Eu odeio essa perda toda e aguento o quanto posso. Só que as vezes eu não aguento nada!

Nenhum comentário: