3 de dezembro de 2016

Se pudesse voltar atrás

A intenção desse depoimento não é fazer mea culpa. Não é me desculpar por erros que talvez não o tenham sido. Minha real intenção é avaliar atitudes que me trouxeram até aqui. E descobrir, de fato, onde é aqui.

Às vezes é como um ponto de partida. Um novo começo. As vezes é como um poço do qual não consigo sair.

Meses pensando me fizeram enxergar o que sempre esteve bem à frente do meu nariz. Tudo que podia querer, tudo que desejei estava lá.

Ele estava lá. Com toda aquele pacote de defeitos e imperfeições que só agora, com a maturidade necessária eu vejo que eram as imperfeições com as quais conviveria o resto da vida.

Palavras foram ditas. Pessoas foram machucadas. E corações foram despedaçados. Desisti de juntar os cacos.

Só queria que soubesse que disse a verdade sobre esquecer tudo e começar de novo. Só eu sei q forca e o sacrifício que isso exige, mas em nenhum momento, todo esse tempo, pensei diferente.

Nenhum comentário: