11 de dezembro de 2014

eu não estou interessado em nenhuma teoria em nenhuma fantasia nem no algo mais longe o profeta do terror que a laranja mecânica anuncia (amar) e mudar as coisas me interessa mais muito mais...me interessa

eu não estou interessado em nenhuma teoria nessas coisas do oriente, romances astrais minha alucinação é suportar o dia-a-dia meu delírio é a experiência com coisas reais

um preto, um pobre, um estudante, uma mulher sozinha blue jeans e motocicletas, pessoas cinzas normais garotas dentro da noite...revólver:"cheira cachorro" os humilhados do parque com os seus jornais me interessam (amar) e mudar as coisas me interessa mais

um corpo cai do oitavo andar a solidão das pessoas nessas capitais a violência da noite...o movimento do trâfego amar e mudar...amar e mudar (amar )e mudar as coisas me interessa mais

eu não estou interessado em nenhuma teoria em nenhuma fantasia nem no algo mais longe o profeta do terror que a laranja mecânica anuncia

(amar) e mudar as coisas me interessa mais

Nenhum comentário: